Jornalistas interessados em fazer a cobertura do pleito de outubro na sede do Tribunal, em Brasília, devem se cadastrar na página do CDE. As vagas são limitadas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está com as inscrições abertas para o credenciamento de veículos de comunicação e de profissionais de imprensa que desejam realizar a cobertura jornalística das Eleições Gerais de 2022. Este ano, o pleito acontece nos dias 2 de outubro (primeiro turno) e 30 de outubro (segundo turno, onde houver).

O credenciamento será oferecido exclusivamente para veículos de comunicação e jornalistas. Os interessados têm até o dia 4 de setembro para preencher o formulário de inscrição presente na página do Centro de Divulgação das Eleições (CDE) 2022 Presencial.

A página concentra dados relacionados às principais etapas do processo eleitoral, novidades sobre as eleições, Guia das Eleições e os boletins nos dias de votação, bem como informações úteis sobre as regras de funcionamento do CDE.

Os profissionais de imprensa credenciados receberão informações relativas às Eleições 2022 pelo celular, incluindo boletins, textos e contatos de plantão na Secretaria de Comunicação e Multimídia (Secom) do TSE.

Veja mais

Powered by WPeMatico