Atuação com o público tem lugar especial na vida do arquiteto urbanista
Marcelo Henrique de Oliveira, de 27 anos, mora na mesma cidade em que nasceu, Andirá, no Paraná, e gosta mesmo de trabalhar com o público. Mesário desde as Eleições Municipais de 2020, o arquiteto urbanista é voluntário na igreja que frequenta, vende produtos agrícolas na feira da cidade e está estruturando um projeto de turismo rural. Ele mostra que não mede esforços para ajudar o próximo e se dedicar à democracia do país.
Um de seus hobbies é colaborar como voluntário na igreja da cidade. Por isso, ainda que jovem, Marcelo já tem consciência de que precisa ajudar também o seu país. Em 2020, no auge da pandemia causada pelo coronavírus, ele trabalhou no pleito municipal daquele ano. “Creio que as Eleições de 2022 serão um pouco mais tranquilas”, avalia.
Além disso, Marcelo nasceu em uma família que atua na agricultura familiar; portanto, entende de cooperação e de contato com o público, já que os produtos são vendidos na feira da cidade. O exemplo como mesário também vem de casa, pois muitos parentes já trabalharam na função.
“Atuar como mesário voluntário é uma forma de colaborar com o poder público e a população, para que as eleições possam ser realizadas da melhor maneira possível, deixando as pessoas à vontade, com organização e seguindo as normas para que todos possam exercer esse direito”, comenta Marcelo.
Powered by WPeMatico
Comentários