Palestrantes debateram o contexto histórico do eleitorado, a influência das redes sociais e a importância das instituições públicas para a defesa da democracia
O último painel desta sexta-feira (30) do ciclo de palestras do Programa de Convidados Internacionais para as Eleições Gerais de 2022, que acontece no Hotel Windsor, em Brasília (DF), abordou uma série de questões que traçam um panorama do cenário político brasileiro e do processo eleitoral do país, alvo de estudo da comunidade internacional que acompanha o evento esta semana.
O painel intitulado “Análise política do contexto eleitoral brasileiro” foi composto por Murillo de Aragão, analista político fundador Arko Advice; Ana Cecília de Andrade, jornalista especialista em comunicação estratégica, gestão de imagem e gestão de crise; e André Pereira César, analista político da Hold Assessoria. A moderação foi realizada por Renatta Gorga, jornalista do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O ciclo de palestras, que continua até sábado (1º) no mesmo hotel, tem tradução simultânea nos idiomas português, inglês e espanhol e é transmitido ao vivo pelo canal oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no YouTube.
Contexto histórico
Powered by WPeMatico
Comentários