Assembleia geral do IBRADE

Assembleia geral do IBRADE

[/vc_column_text][vc_column_text]

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”50px”][vc_column_text]Convocamos todos os associados do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral para a assembleia geral ordinária do IBRADE que será realizada no dia 19 de dezembro de 2018, no restaurante Fogo de chão (2º andar), em primeira convocação as 13h30. Não havendo quórum, a assembleia ocorrerá às 15h00, com qualquer número de presentes.

Na oportunidade também será realizado o almoço de confraternização de final de ano, com valor individual de R$ 400,00* a ser pago no próprio dia do evento.

Atenciosamente,
Henrique Neves da Silva – Presidente
Gustavo Severo – Secretário Geral[/vc_column_text][vc_column_text]*No valor estão incluídos a alimentação, vinho, whisky e bebidas não alcoólicas até as 18h00 ou enquanto durar o estoque adquirido.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”60px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3706″ img_size=”480×672″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]